quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Novidades


Sim, é um post... vocês não estão tendo alucinações (pelo menos não deveriam).

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos vocês pelas mensagens de apoio nesses tempos mais complicados para o blog e aos amigos que, mesmo sem posts, continuaram nos visitando a espera de atualizações. Isso deu muita força para bolarmos toda nossa reestruturação e juntarmos forças para não desistir. Agora os resultados de tudo isso e ótimas novidades para vocês:

O Tóxicos agora conta com QUATRO membros. Isso mesmo, aumentamos nossa equipe com grandes amigos da nossa confiança para satisfazer a vocês que nos acompanham! Mais posts, mais conteúdo, mais compromisso, mais qualidade, mais risadas e muitos outros mais que, com certeza, agradarão a todos.

Mas as novidades não se limitam a posts, estamos preparando melhorias de navegação e interatividade para satisfazer cade vez mais a quem perde um tempo para nos visitar e garanto, vocês não se arrependerão.

Nos próximos dias, ou mesmo horas, vocês conhecerão os novos integrantes do Tóxicos, assim como atualizações diárias do nosso querido blog.

Marcadores: